Crime brutal -

Homem perde aposta sobre eleição, se recusa a entregar carro e é morto a tiros

Um homem identificado como Antônio Jardim Gomes foi morto a tiros após se recusar a entregar uma caminhonete que teria sido colocada como aposta no resultado do primeiro turno das eleições presidenciais. O caso aconteceu na noite de domingo (4), no distrito de Belo Monte do Pará, na zona rural de Novo Repartimento, no sudeste do Pará. Com informações do BNews.

Foto: ReproduçãoHomem perde aposta sobre eleição, se recusa a entregar carro e é morto a tiros

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, Antônio teria apostado o veículo na vitória, ainda no primeiro turno, de um dos candidatos à Presidência da República. Como o resultado não ocorreu conforme a aposta, o suposto ganhador, identificado como Ananias Sotero de Oliveira, foi até a casa da vítima para cobrar o combinado e buscar a caminhonete.

No local, Antônio teria se recusado a entregar as chaves do veículo, o que provocou uma discussão entre os dois. Durante o conflito, Ananias teria efetuado cerca de seis disparos contra a vítima, que morreu ainda no local.

Após o crime, o suspeito fugiu sem levar a caminhonete. Até o momento, ele não foi localizado.

A Delegacia de Novo Repartimento investiga o caso como homicídio doloso. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para esclarecer a dinâmica do crime.

A polícia realiza buscas para localizar Ananias Sotero de Oliveira e pede que informações que possam ajudar na prisão do suspeito ou nas investigações sejam repassadas de forma anônima.

Fonte: BNews

Instagram

Comentários

Canal Zap