• Influenciador "Mateus Doido" morre durante tiroteio dentro de comunidade

    Na noite desta sexta-feira (21/06), Mateus Ferreira, um influenciador digital conhecido como ‘Mateus Doido’ nas redes sociais, foi vítima fatal de um tiroteio na comunidade de Muzema, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A tragédia ocorreu durante uma operação da Subsecretaria de Inteligência e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que resultou em um confronto armado com suspeitos.

    Nas redes sociais, amigos e seguidores lamentaram profundamente a perda do influencer, que contava com mais de 70 mil seguidores apenas no Instagram e era conhecido por compartilhar vídeos de manobras em motocicletas. Em comunicado ao portal Metrópoles, a Polícia Militar informou que durante uma ação de inteligência para cumprimento de mandados de busca na Muzema, os agentes foram recebidos com disparos de armas de fogo por um grupo de dez criminosos.

    Em função do confronto, três homens foram feridos, além de três fuzis, granadas, munições e farta quantidade de drogas apreendidos. 

    Foto: reprodução/ Instagram

    Fonte: BNews

  • Homem se passa por policial e ameaça funcionários de unidade de saúde

    Um homem foi detido após se passar por um policial e ameaçar funcionários de uma unidade de saúde, localizada no bairro Santa Amélia, em Maceió, na noite dessa sexta-feira (21/06). Ele portava uma arma de fogo e estava acompanhado da esposa.

    Um homem foi detido após se passar por um policial e ameaçar funcionários de uma unidade de saúde, localizada no bairro Santa Amélia, em Maceió, na noite dessa sexta-feira (21/06). Ele portava uma arma de fogo e estava acompanhado da esposa.

    As testemunhas, então, relataram aos militares que o homem chegou na unidade de saúde, afirmou que era policial e começou a ameçar os funcionários para ser atendido.

    “Como não conseguiram, ambos (homem e mulher) agrediram fisicamente as vítimas. Sendo, logo após, contidos pelos pacientes que estavam no local. No momento em que foi dada a voz de prisão, ambos resistiram e estavam a todo momento exaltados”, contou a polícia.

  • Estuprador esmaga testículo de vítima ao notar que violentava travesti

    A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, temporariamente, um homem acusado de roubar e estuprar uma travesti, em um matagal, após rendê-la em uma parada de ônibus, no Lago Oeste. Durante a violência sexual, o criminoso percebeu que se tratava de uma transexual e passou a apertar e a puxar os testículos e pênis da vítima. O crime ocorreu em 9 de março deste ano e foi solucionado por investigadores da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) em 24 de abril, mas só foi divulgado nessa sexta-feira (21/06).

    Na noite do crime, a travesti voltava da faculdade de ônibus quando saltou na parada do Colorado. Ela passou por um homem no momento em que caminhava pela passarela e chegou a dá uma informação a ele, após ser perguntada sobre onde ficava a parada mais próxima. Quando ambos aguardavam o ônibus, o homem agarrou a vítima por trás encostando um estilete em seu pescoço.

    Foto: reproduçãoEstuprador esmaga testículo de vítima ao notar que violentava travesti

    O criminoso obrigou a travesti a fazer sexo oral nele, sem que olhasse para seu rosto. Após a violência, o agressor determinou que a vítima se levantasse e o abraçasse como se fossem namorados. Em seguida, o estuprador levou a travesti para um matagal próximo à via que dá acesso ao Lago Oeste, no limite da reserva florestal.

    Sexo anal

    A vítima foi obrigada a fazer sexo anal, mas quando o criminoso percebeu que tratava-se de uma travesti, passou a agredi-la com tapas no rosto e na cabeça, ao mesmo tempo em que puxou o pênis e os testículos dela, enquanto a xingava de “viado”. A violência sexual durou aproximadamente 50 minutos. Depois de toda a agressão, o criminoso ainda fez com que a travesti procurasse a sandália que ele havia perdido em meio à vegetação.

    No momento em que o estuprador se afastou para dentro da reserva à procura da sandália, a travesti saiu correndo até a rodovia gritando por ajuda. Ela foi socorrida e levada para casa. Após prestar depoimento, a vítima e alguns familiares retornaram ao local do crime e encontraram a calcinha dela e uma mochila que seria do criminoso. Dentro, havia peças de roupa e uma carteira de trabalho.

    Os objetos foram levados até a a delegacia e auxiliaram os policiais a identificar e prender o estuprador.

  • Uma pessoa morre e 3 ficam feridas após carro bater em caminhão

    Uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão, na região administrativa de Água Quente (DF), matou uma pessoa e deixou ao menos outras três feridas, por volta das 6h deste sábado (22/06).

    A ocorrência de trânsito aconteceu na DF-280, próximo ao município de Santo Antônio do Descoberto (GO), no Entorno do Distrito Federal, segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF). A corporação atua no local da colisão e presta socorro às vítimas.

    Foto: CBMDF/DivulgaçãoUma pessoa morre e 3 ficam feridas após carro bater em caminhão no DF

    A Polícia Militar (PMDF) detalhou que um caminhão pequeno trafegava pela região, quando teria freado para passar por um quebra-molas e foi atingido por um Chevrolet Monza preto.

    O passageiro que estava no banco do carona morreu na hora e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas. O motorista sobreviveu e foi submetido a teste do bafômetro, que constatou alcoolemia – presença de álcool no organismo.

  • Imagens fortes! Entregador e cliente são mortos durante ataque a tiros em pizzaria em Fortaleza

    Na noite desta sexta-feira (21/06), um ataque a tiros na Rua Antônio Divino, no Bairro Mondubim em Fortaleza, resultou na morte de um entregador e de um cliente em uma pizzaria. O crime, registrado por câmeras de segurança, mostrou os criminosos chegando em três motocicletas e abrindo fogo contra o entregador dentro do estabelecimento. Ele tentou fugir, mas foi perseguido e assassinado na via pública.

    Foto: ReproduçãoImagens fortes! Entregador e cliente são mortos durante ataque a tiros em pizzaria em Fortaleza

    Durante o tumulto provocado pelo ataque, um cliente identificado como Romário Tavares de Oliveira foi atingido por disparos. Ele recebeu socorro de populares, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

    Testemunhas relataram que o alvo dos criminosos era o entregador, que trabalhava como terceirizado, prestando serviços para a pizzaria e outros estabelecimentos.

  • Homem é detido após tentar dar calote em garota de programa em motel

    "Devo, não nego, pago quando puder". Um homem de 29 anos agiu dessa maneira ao ser detido por não pagar uma garota de programa em um motel no bairro de Armação, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (21/06).

    De acordo com relatos obtidos pela Polícia Civil, o homem contratou os serviços da profissional do sexo e, em seguida, solicitou um motorista por aplicativo para entregar uma encomenda no estabelecimento. No entanto, ele tentou dar um calote tanto na garota quanto no motorista, além do próprio motel.

    A polícia foi chamada e o homem foi registrado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por fraude. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

    Foto: Reprodução/Google Street ViewMotel em que o homem deu calote em Salvador-Bahia
    Motel em que o homem deu calote em Salvador-Bahia

    Fonte: BNews

  • Homem suspeito de espancar filha de 6 anos até a morte é encontrado morto

    Suspeito de ter espancado a filha até a morte, Oseas Marciel Soares, 48 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (21/06), em Cariacica, na Grande Vitória. O pai de Paloma Fernandes, 6 anos, havia fugido após o crime e tinha mandado de prisão em aberto desde a noite de quarta-feira (19/6).

    O corpo do suspeito foi encontrado em uma área de mata no bairro Novo Brasil. A morte de Oseas foi confirmada pelo superintendente de Polícia Especializada, delegado Romualdo Gianordoli. As informações são do G1.

    Foto: reproduçãoHomem suspeito de espancar filha até a morte é encontrado morto

    A Polícia Civil informou que o corpo do pai da menina foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, no qual exames vão determinar a causa da morte. Após o resultado, as investigações serão encaminhadas ao Ministério Público do Espírito Santo (MPES).

    Paloma Fernandes foi assassinada dentro de casa na noite da última terça-feira (18/6). O corpo da criança foi encontrado ao lado da mãe Sônia Fernandes, 46 anos, que estava gravemente ferida.

    Segundo a perícia da Polícia Civil, a menina morreu por causa de um corte profundo na cabeça. A investigação aponta que as agressões foram praticadas por volta das 17h, mas a PM só foi acionada para a ocorrência à noite, após uma denúncia de um homicídio.

    De acordo como o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a mãe de Paloma, Sônia Fernandes, foi encontrada viva, mas tinha dificuldade de falar e andar. Ela apresentava um afundamento na cabeça e um hematoma no tórax. Sônia foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, em estado grave.

  • Jovem morre em acidente entre moto e ônibus da cantora Priscila Senna em Aracaju

    Um jovem de 20 anos faleceu após colidir a moto que conduzia contra um ônibus da cantora Priscila Senna, no cruzamento das Avenidas Augusto Franco e Gonçalo Rollemberg Leite, no Bairro Pereira Lobo, Zona Sul de Aracaju, na madrugada desta sexta-feira (21/06). O acidente foi registrado pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito.

    A cantora havia se apresentado na noite de quinta-feira (20/06) no Arraiá do Povo, na Orla da Atalaia. Em comunicado, a assessoria de imprensa de Priscila Senna afirmou que "o motociclista avançou o sinal vermelho em alta velocidade, provocando a colisão".

    Foto: BPTranBPTran

    Segundo informações do G1, o jovem veio a óbito no local do acidente e não possuía habilitação. O motorista do ônibus, habilitado e sem sinais de embriaguez, foi levado à delegacia para prestar depoimento. Ambos os veículos estavam com a documentação regularizada. A via permaneceu interditada por cerca de duas horas.

    A Polícia Científica realizou perícia técnica e a Polícia Civil iniciou investigações para esclarecer as circunstâncias do incidente.

  • Elevador despenca até o subsolo e mata trabalhador

    Um homem que trabalhava em uma cooperativa do agronegócio em Goioerê (PR) morreu após a queda de um elevador nesta quinta-feira (20/06). O equipamento desceu até o subsolo.

    A vítima chegou a ficar presa às ferragens, foi socorrida e retirada do local com vida, mas não resistiu. Ela teve uma parada cardiorrespiratória.

    Foto: Prefeitura de GoioerêElevador despenca até o subsolo e mata trabalhador

    O trabalho de socorro envolveu unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros. Um helicóptero do Samu foi utilizado no resgate do homem.

    A unidade da cooperativa fica às margens da PR-180. Goioerê é um município de 28,4 mil habitantes, conforme o Censo do IBGE de 2022.

  • Ex-funcionária denuncia Apóstolo Rinaldo da Igreja Bola de Neve por importunação sexual

    Foto: Reprodução

    Nesta sexta-feira (21/06), uma ex-funcionária denunciou Rinaldo Pereira, conhecido como Apóstolo Rina, líder da igreja evangélica Bola de Neve, por importunação sexual. De acordo com o relato da vítima à polícia, o incidente ocorreu em 2017, quando ela trabalhava para o líder religioso.

    Segundo o boletim de ocorrência, a mulher trabalhava na igreja Bola de Neve desde 2012 e foi convidada por Rinaldo para trabalhar em sua casa. Ela informou que o suspeito frequentemente a chamava até o último andar da residência, onde havia uma academia e uma sala de TV.

    Nos registros policiais, a vítima descreveu que, durante essas visitas, Rinaldo frequentemente estava sem camisa, pedia ajuda com alongamentos e solicitava massagens. Ela também revelou que ele a massageava e, em algumas ocasiões, aproximava as mãos de seus seios. A mulher relatou sentir-se constrangida e manipulada, sem reação diante das situações, pois via o líder religioso como uma figura paterna, já que não tinha pais.

    “Me solta seu animal"

    De acordo com o depoimento, Rinaldo Pereira se aproximou cada vez mais ao longo dos anos até que, em 2017, a puxou pelos braços. Constrangida, a mulher se desvencilhou e gritou: “Me solta seu animal”. Ela saiu da casa com marcas nos braços. Após algum tempo, Rinaldo voltou a se aproximar, alegando que "tudo não passou de um mal-entendido". A vítima continuou a trabalhar para a igreja em home office, visitando a casa de Rinaldo apenas às segundas-feiras. A ex-funcionária revelou que se isolou, ficando confusa e depressiva após o ocorrido, e que até hoje faz acompanhamento psicológico, sendo orientada pela profissional a realizar a denúncia.

    Defesa nega e processará mulher

    Em nota, a defesa de Rinaldo negou qualquer prática violenta e afirmou confiar na apuração “isenta e técnica” da Polícia Civil e do Ministério Público. Os advogados do apóstolo informaram ao Metrópoles que pretendem processar a ex-funcionária por denunciação caluniosa.

    Medida protetiva

    Rinaldo Pereira já foi acusado anteriormente por lesão corporal, violência psicológica, ameaça, injúria e difamação por sua ex-mulher, a cantora gospel Denise Seixas. Ela relatou várias agressões, como socos no rosto, cadeira arremessada e ameaças para manter relações sexuais com o pastor. Na época, a Justiça concedeu uma medida protetiva à vítima. Em nota à imprensa, Rinaldo Pereira negou “qualquer prática violenta” e reafirmou sua confiança na apuração dos fatos pela Polícia Civil e Ministério Público.

Carregar mais
Trabalhe Conosco