
IML foi acionado -
Homem de 70 anos em situação de rua é encontrado morto em praça pública
Um homem em situação de rua foi encontrado morto no fim da manhã desta segunda-feira (03/08) em Bauru, no interior de São Paulo. O corpo estava na praça onde fica a Igreja São Cristóvão, no quarteirão 16 da avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jardim Europa.
Foto: Reprodução/JCNet

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após encontrarem a vítima caída. Os socorristas iniciaram manobras de reanimação, mas o óbito foi constatado no local.
A vítima foi identificada como Antonio e tinha cerca de 70 anos. A Polícia Militar esteve na praça para registrar a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e realizar os exames que deverão apontar a causa da morte.








