Polícia Militar foi acionada -

Homem é espancado por desconhecidos e fica gravemente ferido em Três Lagoas

Um homem de 61 anos foi agredido por um grupo de pessoas na tarde deste domingo (2/08), no bairro Jardim Flamboyant, em Três Lagoas.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de agressão na Rua Viela Um. No local, os policiais encontraram o homem ferido e conversaram com uma vizinha que presenciou parte da ocorrência.

Foto: ImagemIlustrativa/Wesley OrtizImagemIlustrativa/Wesley Ortiz
ImagemIlustrativa/Wesley Ortiz

A testemunha relatou que o homem possui histórico de transtorno psiquiátrico e que, quando consome bebidas alcoólicas e entorpecentes, costuma ameaçar moradores, ofender pessoas e afirmar que é policial da ativa, embora não seja.

Ainda conforme o relato, pouco antes da agressão, o homem estaria em frente à própria residência abordando e importunando pedestres. Em seguida, um grupo de homens se aproximou e passou a agredi-lo com socos e chutes.

Após as agressões, os suspeitos fugiram e não foram identificados. A ex-esposa e a filha do homem foram comunicadas e acompanharam o atendimento.

A vítima apresentava um hematoma próximo ao olho direito e suspeita de fratura no nariz. O estado de saúde não foi divulgado.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas e deverá ser investigado pelas autoridades.

Fonte: TopMidiaNews

Instagram

Comentários

Canal Zap