
Vasco bate o martelo sobre futuro de camisa 10 do elenco
O meia Guilherme Estrella está de volta ao Vasco após ser devolvido pelo CRB. Apesar do retorno, o jogador não integra os planos da comissão técnica comandada por Pedro Emanuel e realiza trabalhos paralelos ao elenco principal no CT Moacyr Barbosa. A informação foi divulgada pelo canal A Vascainos.

O camisa 10 voltou ao clube em meio ao planejamento do departamento de futebol para a sequência da temporada. No entanto, ele não foi reintegrado às atividades do grupo principal e terá a situação reavaliada internamente.
Segundo a apuração, a medida faz parte da estratégia da comissão técnica, que trabalha com um grupo definido e avalia constantemente as opções disponíveis. O clube não divulgou detalhes sobre uma possível reintegração ou uma nova negociação envolvendo o atleta.
O futuro de Estrella depende das avaliações do departamento de futebol. A diretoria pode decidir por reintegrá-lo ao grupo principal ou buscar um novo destino para o jogador, caso entenda que ele terá poucas oportunidades na atual temporada. Enquanto isso, o meia segue realizando trabalhos paralelos no CT à espera de uma definição oficial.








