Tentativa de sacar R$ 17 mil -

Câmeras mostram momento em que mulher circula com cadáver pelo banco

Imagens de segurança revelaram o momento em que Erika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, chegou a uma agência bancária acompanhada do corpo de Paulo Roberto Braga, de 68 anos, na tentativa de sacar R$ 17 mil da conta dele. Nas gravações, Erika é vista buscando uma cadeira de rodas e empurrando o idoso, cuja cabeça está tombada para o lado. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

Segundo Erika, Paulo teria falecido dentro da agência bancária. No entanto, a Polícia Civil negou essa versão, afirmando ter encontrado indícios que contrariam essa teoria, como os livores cadavéricos, acumulações de sangue resultantes da interrupção da circulação, indicando que o idoso não teria morrido sentado.

O incidente ocorreu na terça-feira (16/4) em uma agência bancária localizada em Bangu, no Rio de Janeiro. Funcionários do banco desconfiaram da situação e acionaram as autoridades, levando à detenção de Erika. A polícia está investigando o caso como possível crime de furto mediante fraude ou estelionato.

O corpo de Paulo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para auxiliar nas investigações e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco