Mais comodidade aos usuários -

'Timon City' vai aceitar pagamentos no débito e crédito a partir de quinta, 12/10

Na manhã deste sábado (7), ao conceder entrevista no programa Tribuna Independente da Rádio Comunitária FM 107.5, o empresário Ramon Alves anunciou mais uma inovação na empresa Timon City. O empresário disse que a partir da próxima quinta-feira (12), os clientes da empresa poderão comprar suas passagens com o cartão de crédito e débito. 

Segundo Ramon Alves, os clientes da Timon City terão até 30 dias para pagar, dependendo do período e do dia para melhor comprar no cartão. A inovação também abrange os estudantes que poderão comprar nas mesmas condições os vales estudantis nos postos de vendas Timon City, no Terminal Rodoviário de Timon e vários outros pontos da cidade. 

    Crédito: Clemilton Rodrigues/Facebook

"Com essa comodidade aceitando todos os cartões de crédito e débito, a Timon City além de conquistar mais clientes, vai se destacar na região como a primeira empresa a aceitar esse modelo de cobrança na passagem. As máquinas para compra no cartão de crédito e débito estarão disponíveis em todos os ônibus da empresa Timon City", destacou Ramon Alves.

Fonte: Informações: Blog do Eduardo Rego

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco