Parceria com a Enturb -

Strans finaliza mais uma obra de melhoria em via no Vale Quem Tem

    Ascom/Strans

O Vale Quem Tem, Verde Lar, Vila Santa Bárbara e Vale do Gavião estão passando por diversas melhorias estruturais viárias para melhor atender quem transita pela região Leste de Teresina. As obras coordenadas pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), por meio da Diretoria de Trânsito e Sistema Viário, estão sendo concluídas.

Após solicitação da Gerência de Planejamento de Transporte Público, que percorreu pontos averiguando a necessidade de manutenção em algumas das vias que transitam as linhas de ônibus do transporte público na região da zona Leste, a Gerência de Engenharia de Tráfego da Strans vem realizando uma série de serviços de obras de melhorias na região.

    Ascom/Strans

A engenheira da Strans, Natálya Barbosa, explica que a equipe de Engenharia de Tráfego da Strans concluiu mais um serviço de obras na região da zona Leste, dessa vez foi na Avenida Doutor Nicanor Barreto, no bairro Vale Quem Tem.

“O serviço realizado no local foi de reparo de calçamento, de recuperação da canaleta e sarjeta, melhorias na parte de drenagem, obras que auxiliam na drenagem do trecho, sendo acometido pelo alto fluxo de veículos e das linhas que transitam o transporte público na região”, pontua a engenheira da Strans, Natálya Barbosa

As obras são realizadas em parceria com a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb) que após a realização dos serviços pela Strans, realiza a pavimentação asfáltica no trecho da via, em uma gestão integrada para melhoria no fluxo do trânsito em Teresina.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco