-

Sebrae promove palestras na Semana do Empreendedor no interior do Piauí

Bom Dia Piauí - Regulamentação do empreendimento proporciona muitos benefícios para os micro-empreendedores individuais, em Floriano nas últimas semanas quase 450 empreendedores sairam da informalidade garantindo uma série de vantagens. 

Firmina Pereira, artesã e doceira, há 12 anos resolveu profissionalizar a atividade e atualmente celebra os bons frutos que vem colhendo. Sabrina também após tou na fomalização para alavancar os negócios e afirma que com o CNPJ tem muitos benefícios, como o direito a licença maternidade após o um ano de pagamento da taxa, se sofrer um acidente tem o direito de receber o salário durante o período que está impossíbilitado de trabalhar. 

Mesmo formalizadas, Firmina e Sabrina, não deixaram de buscar informação e participam da Semana Nacional do MEI, assim como elas outros empreendedores deram uma pausa em seus trabalhos para aprender como melhorar o empreendimento. Segundo os consultores de negócios do Sebrae a capacitação é uma das chaves para a saúde financeira do negócio.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco