Após solicitação de Fábio Abreu -

Sada recebe computadores através de parceria com Banco do Nordeste

O Banco do Nordeste realizou, nesta quarta-feira (17), a doação de 30 computadores à Secretaria da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (Sada).  A iniciativa é resultado da parceria firmada entre as duas instituições e um segundo lote com os 50 equipamentos restantes, deve chegar nas próximas semanas.

Foto: DivulgaçãoSada recebe computadores através de parceria com Banco do Nordeste
Sada recebe computadores através de parceria com Banco do Nordeste

De acordo com o secretário da Sada, Fábio Abreu, os equipamentos serão fundamentais para dar maior rapidez às ações realizadas pelos servidores, além de proporcionar um atendimento mais ágil e eficaz aos agricultores familiares, que necessitam das ações da Sada. 

“Uma parceria que, sobretudo, beneficia a população. Temos um projeto de modernização da nossa secretaria e, esses computadores irão auxiliar em mais um passo dessa meta. Com eles, ações como a emissão de CAF, por exemplo, será realizada com maior rapidez, além disso, também irá contribuir para a elaboração dos projetos, bem como o acesso a sistemas que requerem um maior aparato tecnológico. Então, agradecemos ao Banco do Nordeste por essa parceria, que vai gerar resultados ainda melhores”, disse o secretário. 

Miriam Marinho, gerente executiva de Desenvolvimento Territorial do BNB, foi uma das representantes que participaram da entrega. De acordo com ela, a demanda surgiu após uma solicitação realizada pelo secretário Fábio Abreu. 

“Essa parceria é importante principalmente para o desenvolvimento do público que temos em comum, que são os agricultores familiares. Sabemos da necessidade, através da solicitação do secretário e o banco como tinha essas máquinas à disposição, acatou o pedido. Dessa forma, acreditamos que todos os processos que são realizados pelos servidores se tornarão mais ágeis”, finalizou Miriam. 

Fonte: Governo do Piauí

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco