Barreiras serão instaladas -

Prefeitura no litoral vai fechar acessos à cidade por 10 dias, incluindo Barra Grande

Após reunião com o Centro de Operações Emergenciais (COE) da cidade de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí, o prefeito Felipe Ribeiro decidiu fechar os acessos ao município, a partir da próxima sexta-feira (21/05), pelo período de 10 dias.

"Nós vamos montar barreiras 24 horas na entrada de Cajueiro, entrada de Barra Grande, onde o vírus está se espalhando, para tentar controlar a entrada e saída de pessoas e assim tentar diminuir esses dados negativos para a gente, de tanta gente contaminada com esse vírus", afirmou o prefeito.

"Vamos expor nossas medidas restritivas, onde o comércio terá o tempo de funcionamento, teremos toque de recolher todos os dias e ações da vigilância sanitária", completou.

"Venho informar que solicitei ao secretário de Saúde e fui atendido, na expansão do horário dos posto de saúde, que vão funcionar de manhã e de tarde, coisa que não estava acontecendo em outros anos. A nossa ala de Covid vamos intensificar com mais profissionais, mais materiais e mais testagens na população. Peço a todos a consciência e união", concluiu Felipe Ribeiro.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco