-

Polícias integradas combatem facções na região norte e encontram réplica de fuzil

Jornal do Piauí -Foi Deflagrada pela Força Tarefa Integrada da Segurança Pública, na manhã desta quinta-feira (26/05), a operação Desmonte 4, durante a ação os policiais conseguiram localizar uma réplica de fuzil supostamente usado pelos investigados que são acusados de integrar facção ciminosa.

A operação teve como foco os municípios de Parnaíba, Murici dos Portelas e Cocal onde sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos, e um mandado de prisão preventiva, porém quatro pessoas foram presas. A operação contou com a participação da Polícia Militar, Civi, Federal, Rodoviária Federal, Polícia Penal e Ministério Público.

Segundo do secretário de Estado da Segurança Pública, Rubens Pereira, afirma que o foco no momento atual é reduzir os indicadores de mortes violentas intencionais, que são as determinadas pelas facções, além de diminuir as disputas pelo tráfico de intorpecentes na região.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco