-

Policial penal é preso suspeito de ameaçar empresária em briga de trânsito

Policial penal Claudemir Bezerra e o amigo dele Agnaldo Pereira da Silva foram presos, na noite da última terça-feira (21/06), suspeitos de ameaçar uma empresária com uma arma de fogo durante uma confusão no trânsito. O caso foi registrado na região central de Juína (a 650 km de Cuiabá). Com informações do portal RDNews.

Conforme o registro policial, homem teria xingado a guarnição da Polícia Militar, chamando os militares para a briga. E, bastante nervoso, teria dito: "não olha para mim pau no c...". 

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam em um Fiat Strada quando bateram na traseira da caminhonete da empresária, supostamente de propósito. A mulher, apesar de notar o acidente, continuou seguindo com o carro até a rotatória onde teve que parar para respeitar à preferencial, momento onde foi novamente atingida pelo carro do suspeito.

Logo após iniciar a confusão, a PM foi acionada por populares que testemunharam a discussão. Aos militares, a vítima disse que, após descer do carro, teria sido ameaçada pelo policial penal e pelo passageiro. Armados, teriam dito que ela estava errada e deveria arcar com os danos no veículo. Consta ainda no registro da ocorrência que os dois aparentavam estado de embriaguez.

Ao serem abordados, segundo o BO, homens ignoraram os policiais que deram ordem para colocarem as mãos na cabeça e virassem de costas. Diante da situação, PMs dizem que tiveram que usar a arma de choque (Spark), mas sem êxito, pois os homens estavam muito exaltados.

E, após conseguir deitá-los ao chão, suspeitos algemados e presos. Durante busca veicular, os militares receberam apoio de outras guarnições e localizaram duas armas de fogo, um revólver e um rifle, além de munições e cápsulas deflagradas.

Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de polícia e, durante o registro do boletim de ocorrências, o policial penal teria feito ameaças e xingado um dos policiais. O caso foi registrado como desacato, desobediência, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. 

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco