Estava internada -

Morre cunhada que acusou Flordelis de matar o marido

    REDES SOCIAIS

A irmã do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), morreu na noite dessa segunda-feira (21/10). Michele do Carmo de Souza tinha 39 anos e estava internada no Hospital Municipal Carlos Tordelly. As informações são do Metrópoles.

Com a mãe, Maria Edna, Michele foi autorizada pela Justiça a participar do processo que investiga a morte do religioso. O despacho que indica as duas como assistentes de acusação ocorreu em setembro deste ano. A mulher prestou depoimento à polícia e apontou Flordelis como a mandante do assassinato.

De acordo com o vereador Misael, filho da parlamentar, Michele ficou bastante debilitada após a morte do pastor. Anderson foi assassinado em junho deste ano na garagem de casa, em Niterói (RJ). A polícia não descarta a participação de Flordelis no crime.

“Após o falecimento de seu irmão, Michele ficou muito debilitada, e estava internada no Hospital Municipal Carlos Tordelly, para controle da anemia”, disse Misael, em rede social, na manhã desta terça-feira (22/10/2019).

O velório será realizado no cemitério Parque Nyctheroy, na Avenida Bispo Dom João da Mata, em São Gonçalo (RJ). O sepultamento está marcado para as 17h desta terça-feira.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco