Quadro agravado · 18/01/2022 - 11h50

Menino morre aos 5 anos vítima de Leucemia e comove a cidade do Piauí


Compartilhar Tweet 1



A morte repentina e precoce de uma criança de Caridade do Piauí, deixou comovida toda a população da cidade e municípios vizinhos. Partiu com apenas cinco anos de idade, o pequeno Adriel Silva Carvalho. As informações são do Cidades na Net.

O menino, filho único do casal Dailton e Valdirene, faleceu na noite do último domingo (16/01), no Hospital São Marcos, em Teresina, onde ele estava desde o início do mês, após ter sido diagnosticado com Leucemia.

Segundo informações, no final do mês de dezembro, os pais de Adriel começaram a observar sintomas como fraqueza, palidez e inchaço em regiões do rosto. O menino passou por várias consultas e no dia 27 de dezembro fez exames no município de Picos, que resultaram na suspeita de anemia profunda ou leucemia.

Em seguida Adriel foi encaminhado para o Hospital Lucídio Portela, em Teresina, onde foi confirmado o diagnóstico. O pequeno foi transferido de imediato para o Hospital São Marcos, passou por algumas sessões de hemodiálise, mas não chegou a fazer o tratamento.

Adriel já apresentava um quadro agravado, estando com os rins paralisados. Com um curto tempo entre o aparecimento dos sintomas e diagnóstico, Adriel não resistiu e veio a óbito por voltas das 23 horas do domingo.

O corpo do menino foi velado na residência de seus pais, no bairro São José, e sepultado por volta das 08:30 da manhã desta terça-feira (18/01).

Nesta segunda (17/01), o prefeito municipal de Caridade, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, divulgou uma Nota de Pesar lamentando a morte de Adriel.

 

Comentários