No Paraná -

Mãe e filho são encontrados mortos com marcas de tiros

Monica, de 41 anos, e o filho dela, Allan, de 26, foram encontrados mortos a tiros na noite desta última segunda-feira (14/09), em uma estrada rural de Mundo Novo, no Paraná. Os dois eram moradores de Perobal e estavam na Estrada do Cachimbo, região próxima à linha internacional.

Foto: ReproduçãoMãe e filho são encontrados mortos com marcas de tiros

Os levantamentos realizados no local apontaram que Allan foi atingido por três disparos, enquanto Monica sofreu quatro tiros. Os dois apresentavam ferimentos na região da nuca. A mulher também tinha hematomas pelo corpo, situação que levou os investigadores a considerar a possibilidade de agressões antes da execução.

Outro detalhe chamou a atenção das equipes que atenderam a ocorrência. Foram encontrados vestígios de gasolina nos corpos, indicando que os responsáveis podem ter planejado incendiar as vítimas após o crime. A hipótese, no entanto, ainda será analisada durante a investigação.

A Polícia Civil e a Polícia Militar de Mundo Novo participaram do atendimento, com apoio da perícia de Naviraí. O local passou por análise técnica e o caso foi registrado como homicídio. A polícia agora trabalha para descobrir quem cometeu o duplo assassinato e qual teria sido a motivação. Com informações TanaMídia Naviraí.

Instagram

Comentários

Canal Zap