Entenda -

Lula interrompe fala de CEO da JBS em evento: "Fale olhando pra lá"

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) interrompeu um discurso do diretor-presidente global da JBS, Gilberto Tomazoni, na última segunda-feira (13), durante visita ao Instituto Mauá de Tecnologia, em São Caetano do Sul (SP). Com informações do BNews.

Foto: Reprodução

O executivo falava voltado para as autoridades presentes, quando Lula segurou ele pelos braços e o colocou em direção aos jornalistas. “Fale olhando pra lá, que é importante. A imprensa tá ali.”

Depois da breve interrupção, Tomazoni retomou a fala. Ele agradeceu ao presidente por priorizar os biocombustíveis e elogiou a aprovação da Lei do Combustível do Futuro.

O executivo defendeu que a produção de alimentos e de biocombustíveis é complementar. Tomazoni destacou o uso de caminhões movidos a B100 pela JBS. Ele demonstrou otimismo com a possibilidade de ampliação da mistura de biodiesel ainda neste ano.

Fonte: BNews

Instagram

Comentários

Canal Zap