Doação de dois mil frascos -

Laboratório de Floriano que demitiu 80% dos funcionários doa álcool 70% para a SMS

Os diretores de Vigilância Sanitária, Jussinaldo Duarte junto com a Diretora da Vigilância Epidemiológica, Miléssia Mousinho visitaram nesta terça-feira,(17/06), as instalações do Laboratório Industrial Sobral em Floriano. As informações são do JC24horas.

    JC24horas

Os técnicos da Secretaria de Saúde de Floriano foram recebidos pelo diretor da unidade, Wilber Lúcio que anunciou a doação de dois mil frascos (de 100 ml cada) de álcool líquido 70% produzido pelo centro industrial. “Como empresa genuinamente florianense nós temos a honra e o dever de contribuir com este momento”, disse. No dia 06 de janeiro, o Laboratório Sobral demitiu aproximadamente 80% dos seus funcionários e até a semana passada, o nosso portal recebeu mensagens deles informando que não tinham recebido seus direitos rescisórios.

Os diretores também visitaram o parque industrial e conheceram a linha de produção bem como as normas sanitárias implantadas no local antes e durante a pandemia que garantem maior segurança para funcionários e consumidores.

“Estamos impressionados com o grau de segurança que vimos aqui. É uma indústria de grande porte e que tem cumprido todos os requisitos sanitários e se torna exemplo para outras empresas do ramo. Precisamos de mais exemplos como esse”, disse Jussinaldo Duarte, chefe da VISA.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco