-

Homem tatua rostos de Whindersson Nunes e Tirullipa nas nádegas

Até onde o fanatismo por alguém, seja ela pública ou não, levaria uma pessoa? A idolatria por Whindersson Nunes e Tirulipa levou o dentista Reile Gomes a um estúdio de tatuagem para imortalizar o rosto dos dois em seu corpo. Mas não foi só por conta do registro que o fato viralizou, o local também foi alvo da internet: ele escolheu as nádegas para a homenagem. As informações são do Metrópoles.

Além do rosto dos humoristas, também há uma passagem de um filme que foi estrelado pelos amigos. “Os parças. Que nenhuma merda nos separe”, escolheu Gomes para compor o desenho.

Ao NaTelinha, Reile contou que o planejamento já estava traçado há algum tempo. “Sou fã de tatuagens e dos caras! Sou dentista, mas de verdade sou ótimo profissional, porém fora das quatro linhas igual a todos.

Eu e meu tatuador já tínhamos combinado isso há alguns anos, e dessa vez tudo deu certo para fazer! Sou do Rio de Janeiro, e ele está em Balneário Camboriú, por acaso da vida tenho um apê alugado aqui também, aí deu bom!”, comemorou.

Além do desejo de Reile, Cristóvão, que fez todo o trabalho do amigo, também aproveitou a situação. “O tatuador queria um engajamento e eu fazer as tattoos dos caras que me amarro.

Se notar, o dente do Whindersson está quebrado, ainda faço uma analogia à minha profissão! Amei a tatuagem e já estamos combinando a próxima!”, disse ele, garantindo que não sentiu dor durante o procedimento.

O tatuador também gostou bastante da ideia e contou que tudo foi feito em cerca de 10 horas de sessão. “Nós dois somos fãs do Tirullipa e do Whindersson, a gente curte bastante os vídeos.

Daí tive a ideia de tatuar as fotos deles, mas queria tatuar na bunda: ‘Me empresta a tua bunda?’, perguntei. Ele topou de cara a ideia. Fazer no braço e na perna não seria tão engraçado como fazer nas nádegas. Por eles serem dois humoristas, essa foi a nossa ideia e ficou bem engraçado”, explicou.

Casado e pai de um filho, Relie Gomes afirmou que o desenho fez sucesso em casa. “Amei as tatuagens, meu filho amou também, minha esposa achou linda! Já basta, né? (risos) e os caras gostaram!”, completou ele, afirmando, também, que já pensa em tatuar novos artistas.

Tirullipa já notou a homenagem e a republicou em seu Instagram, tanto no feed, quanto nos stories e marcou o amigo, que fez aniversário nesta quarta-feira (5/1). “A homenagem mais linda do mundo que você vai ver. ‘Que merda nenhuma nos separe’. Whindersson, só peço a Deus saúde e paz e que Jesus te faça feliz para todo o sempre meu irmão”, escreveu.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco