Carro estava a 180km/h -

Homem que causou acidente com morte no Piauí é condenado a 15 anos de prisão

O Tribunal Popular do Júri da Comarca de Caracol condenou, na última terça-feira (28/30), um homem a uma pena de 15 anos e dois meses por homicídio, na modalidade do dolo eventual, contra a vítima do sexo masculino.

Segundo os autos do processo, a vítima foi morta em um acidente de trânsito, em abril de 2021, na estrada rural PI-144, que liga o município de Caracol ao povoado de Angico dos Dias, no município de Campo Alegre de Lourdes/BA.

De acordo com as provas testemunhais, foi apontado que o réu estava com sinais visíveis de embriaguez alcoólica, logo, agiu com dolo eventual ao assumir o risco de produzir o resultado morte. As testemunhas também relataram que o réu estava conduzindo o seu veículo em alta velocidade, aproximadamente a 180 km/h, em uma estrada de chão, o que ocasionou o acidente que matou a vítima.

Ainda segundo os autos, o velocímetro do veículo conduzido pelo réu travou na velocidade de 150 km/h. O julgamento foi presidido pelo juiz Robledo Moraes Peres de Almeida, titular da comarca de Caracol.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco