-

Homem morre após sofrer mal súbito enquanto fazia prova para tirar CNH

Um homem, 54, morreu depois de sofrer um mal súbito durante prova para tirar a carteira nacional de habilitação (CNH), em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital goiana. A suspeita é de que o candidato tenha sofrido um infarto. As informações são do Metrópoles.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe de socorro foi chamada, mas, ao chegar ao local, constatou que o candidato já estava morto. O nome dele não foi divulgado. O homem passou mal durante o percurso próximo ao ginásio do Setor Garavelo, um dos bairros mais conhecidos da cidade.

Primeira ajuda

Inicialmente, o candidato recebeu ajuda da equipe da banca examinadora, que, imediatamente, chamou os bombeiros. O Corpo de Bombeiros confirmou a suspeita de infarto, que teria provocado a morte do candidato.

O Metrópoles não encontrou contato da família do candidato para saber o motivo da morte, já que o nome dele não foi divulgado. O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) lamentou o fato e se solidarizou com os parentes e amigos do candidato.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco