Grande surpresa -

Homem descobre que irmã é sua mãe biológica depois de 72 anos

Depois de 72 anos, o canadense Paul McLister revelou um segredo de família que mudou sua vida. Ao realizar um teste de DNA caseiro, ele descobriu que sua irmã era, na verdade, sua mãe biológica. O caso veio à tona no final de 2020. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

Em entrevista à emissora CTV News, Paul explicou que foi adotado, mas seus pais adotivos nunca detalharam a história ou o processo de adoção. Anos mais tarde, seus filhos deram a ele um kit de teste de DNA, e os resultados revelaram um meio-irmão, levantando dúvidas sobre suas origens.

A revelação impactou a família de Paul. Sua sobrinha mostrou uma foto de sua mãe, Gloria, grávida no final de 1946, ano em que Paul nasceu. Assim, ele descobriu que sua irmã era, na verdade, sua mãe biológica, e sua sobrinha, sua irmã.

Paul especula que seus pais biológicos se conheceram após a Segunda Guerra Mundial e a criança resultante do relacionamento foi mantida em segredo. Seus avós maternos criaram a narrativa de que sua mãe biológica era sua irmã, enquanto Paul foi criado por eles como seu próprio filho.

Após as descobertas, Paul soube que seu marido e sogros também conheciam o segredo. Sua irmã biológica, Beth, que ele pensava ser sua prima, também tinha suspeitas. Apesar do impacto, Paul expressou o desejo de ter conhecido seu pai biológico e destacou o papel da avó materna em manter o segredo por décadas.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco