
Polícia investiga desaparecimento -
Homem desaparece durante pescaria com o pai em rio de Paranaíba
Um homem conhecido pelo apelido de “Dodô” desapareceu após sair para pescar com o pai no Rio Santana, em Paranaíba, Mato Grosso do Sul. O caso aconteceu na manhã desta última quarta-feira (02/08).
Foto: Reprodução/Top Mídia News

De acordo com informações divulgadas pelo portal Paranaíba News, Dodô teria caído no rio enquanto pescava e desaparecido nas águas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e passou a realizar buscas pela região.
A procura precisou ser suspensa durante a noite por causa das condições de segurança. As equipes retornaram ao trabalho na manhã desta quinta-feira (3), dando continuidade às buscas pelo homem.
Até o momento, não foram esclarecidas as circunstâncias que levaram à queda. A Polícia Civil acompanha o caso e deverá investigar o desaparecimento.










