
Criança grava mãe sendo agredida pelo pai, e vídeo ajuda a levar homem
Um homem foi preso em flagrante em Jaguariaíva, no Paraná, após ser acusado de agredir a esposa na presença dos dois filhos do casal. Na sexta-feira (04/09), a Polícia Civil concluiu a investigação que teve como prova decisiva um vídeo gravado por uma das crianças, a pedido da própria mãe, enquanto ela era atacada pelo marido, conforme informações do portal Frances News.
O episódio aconteceu na noite de sábado (29/08), e, durante as agressões, a mulher pediu que o filho filmasse a ação. Após a violência, o homem tomou o celular, mas a vítima recuperou o aparelho durante a madrugada, criou uma conta em uma rede social e publicou a gravação. Na manhã de domingo (30/08), a irmã da vítima viu o vídeo e acionou as autoridades. Quando os agentes chegaram ao endereço, encontraram a mulher sendo novamente agredida; o suspeito foi contido e recebeu voz de prisão.
Os envolvidos foram encaminhados para exames de corpo de delito, e o homem foi autuado em flagrante. Na segunda-feira (31/08), a irmã da vítima prestou depoimento e a gravação foi anexada ao inquérito. A investigação foi concluída com o indiciamento do homem por lesão corporal contra a mulher, ameaça contra a mulher e resistência. Após a audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.











