Obra da terceira praça -

Guilhermano Pires fala sobre nova data para entrega de quiosques da Ponte JK

    Reprodução/TV Cidade Verde

O secretário de Estado dos Transportes, Gilhermano Pires, concedeu entrevista à TV Cidade Verde, nesta terça-feira (16/10), e falou da entrega da obra dos quiosques na Ponte JK.

A inauguração era prevista para esta terça-feira, mas teve de ser adiada. Guilhermano afirmou que a entrega oficial deve ocorrer na próxima semana e já fala na autorização da terceira praça no local.

"A segunda praça já esta aberta, a inauguração formal deve acontecer na próxima semana. Com quatro quiosques, que são pontos de alimentação, temos também banheiros masculino e feminino, quatro pontos para food truck, um amplo espaço para exposição. Dentro dessa inauguração deverá ser autorizada já a terceira praça, que deverá ser na Raul Lopez, também já com toda urbanização. E estamos aguardando o licenciamento ambiental par a fazer o Shopping da Natureza, que é a construção dos quiosques onde estão as floristas, com toda estrutura necessária para que elas possam exercer a sua atividade com segurança, com dignidade", disse.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco