Em Paraisópolis-SP -

Criança de 7 anos é baleada na cabeça em operação da PM

Na manhã desta quarta-feira (17/04), um menino de 7 anos foi atingido por um disparo durante uma operação da Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, localizada na zona sul da capital paulista, enquanto se dirigia a pé para a escola. Com informações do SBT News.

Foto: Reprodução

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o incidente ocorreu durante um confronto armado entre criminosos e agentes da Polícia Militar. O tiro causou um ferimento superficial na região da cabeça do menino, que recebeu atendimento inicial na Assistência Médica Ambulatorial (AMA) Paraisópolis e foi posteriormente encaminhado para o Hospital do Campo Limpo. Até o momento, seu estado de saúde é considerado estável, conforme comunicado pela Secretaria Estadual de Saúde.

A Ouvidoria da Polícia informou que está iniciando uma investigação sobre o caso e solicitou à Corregedoria da Polícia Militar informações detalhadas sobre os procedimentos em curso. O registro oficial da ocorrência foi feito pelo 89º Distrito Policial do Morumbi.

Fonte: SBT News

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco