-

Advogado Raimundo Júnior recebe título honorífico de cidadão teresinense

Na data em que se comemora o Dia do Advogado, Raimundo Júnior irá receber o Título honorífico de cidadania teresinense, proposto pelo vereador Alan Brandão. A sessão solene acontecerá nesta quinta-feira (11), às 11h, no Plenário José Ommati, localizado na Câmara Municipal de Teresina, zona norte da capital, e contará com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da CMT.

Raimundo Júnior é natural de Guadalupe-PI, cerca de 352 km da capital, e se mudou para Teresina aos 11 anos para estudar e iniciar a vida profissional. Foi aprovado em bacharel em Direito na UFPI (Universidade Federal do Piauí), foi aprovado no exame da OAB, paralelo a isso teve êxito no concurso de Agente da Polícia Civil do Piauí, mas abandonou o cargo para advogar, profissão que exerce até os dias atuais.

Atua no Direito Eleitoral Público, ex-Conselheiro Federal da OAB, ex-Secretário Adjunto da Comissão Nacional de Direito Eleitoral no triênio (2020/2022) e candidatou-se à presidência da Ordem dos Advogados do Piauí - OAB-PI para o triênio (2022/2024).

O advogado dedica todo sucesso à sua disciplina com o estudo. Filho de pais humildes, uma professora e um inspetor da Superintendência de Campanhas de Saúde Pública (Sucam), foi bolsista em uma das melhores escolas do Estado.

Advogado Raimundo Júnior
Advogado Raimundo Júnior 

“Uma caminhada de muito trabalho, estudo, dedicação e, acima de tudo, muito amor pela advocacia. Sou apaixonado e realizado na minha profissão, o que eu faço é somente contribuir em busca de uma sociedade mais justa e, em que terei a honra de receber um título honorífico na cidade que dediquei 90% da minha vida, me fixei e formei família. Ainda irei contribuir muito a Teresina e ao nosso Piauí”, frisa Raimundo Júnior.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco