Jornalista e pré-candidata -

Samantha Cavalca afirma que o PL de Teresina se tornou uma extensão do PT

Samantha Cavalca, jornalista e pré-candidata a vereadora de Teresina pelo Progressistas, afirmou em entrevista nesta terça-feira (16/04), que o PL da Capital não se alinha ao bolsonarismo, pois se transformou em um "puxadinho do PT". Para ela, a postura da maioria dos liberais locais não reflete as ideias defendidas pelo ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, principal líder do Partido Liberal no país.

Foto: Reprodução/Redes SociaisSamantha Cavalca
Samantha Cavalca

Em relação à agenda em Teresina, Samantha Cavalca anunciou a visita de Jair Bolsonaro para os dias 10 e 11 de maio, com o objetivo de fortalecer o bolsonarismo na região. Ela explicou que o ex-presidente entrou em contato para confirmar as datas, e os detalhes da agenda estão sendo finalizados devido ao prazo de um mês restante. Segundo ela, Bolsonaro está empenhado em impulsionar o bolsonarismo em todo o país, e Teresina não será exceção.

Samantha ressaltou que o vereador Leonardo Eulálio, presidente municipal do PL de Teresina, tem afinidades com o Partido dos Trabalhadores e, portanto, não pode ser considerado um representante do bolsonarismo na capital.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco