Rapper Oruam -

Lollapalooza: deputado cobra investigação após tributo a traficante

O deputado Paulo Bilynskyj solicitou medidas da Polícia Civil de São Paulo em resposta à manifestação do rapper Oruam durante sua apresentação no Lollapalooza, onde ele usou uma camisa com a foto de seu pai, Marcinho VP, e a palavra "liberdade". Bilynskyj argumentou que tal atitude constitui apologia ao crime e associação ao tráfico de drogas, demandando esclarecimentos e ações da PCSP.

Em seu requerimento, o deputado destacou o dever constitucional de fiscalização atribuído ao Poder Legislativo e a importância de promover transparência e eficácia nas políticas de combate ao crime organizado. Ele formalmente solicitou que a Polícia Civil se pronuncie sobre o caso e forneça informações pertinentes sobre as medidas adotadas em relação ao ocorrido.

Foto: reproduçãoLollapalooza: deputado cobra investigação após tributo a traficante

Após o show, Oruam fez um desabafo nas redes sociais, defendendo seu pai e reivindicando uma pena digna e ressocializadora. Ele expressou seu amor pelo pai e seu desejo de vê-lo em liberdade, destacando que Marcinho VP já pagou pelos seus erros e merece uma segunda chance.

Marcinho VP está cumprindo uma pena de 44 anos de prisão por tráfico de drogas, formação de quadrilha e homicídio, e está detido na Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná, desde 1996.

Fonte: Com informações do Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco