FOX abre vagas para cantoras p -

FOX abre vagas para cantoras profissionais no 'The X Factor'

Procura-se cantoras profissionais com mais de 100 milhões de fãs, que tenha experiência no ramo, saiba cantar e dançar, disponibilidade paga horas de gravações. Salário à combinar.

Após a demissão das cantoras Nicole Scherzinger e Paula Abdul, os produtores do programa começaram a procurar duas novas substitutas para o reality show musical para compor o quadro de jurados da atração. Eles sondaram algumas das maiores cantoras da atualidade. Essa semana, a produção do programa conseguiu fechar um contrato com Britney Spears no valor de UR$10 milhões, mas ainda há uma vaga disponível. Quem será a nova contratada?

Beyoncé

A cantora recebeu a proposta da produção do programa mas recusou devido a outros grandes projetos que tem em mente. Bey adora o programa - onde se apresentou algumas vezes - e disse que sentia muito não poder assumir essa vaga. “Eu sinto muito. Tenho outros projetos em mente. Seria muito divertido.” disse ela em entrevista a TMZ.

Christina Aguilera

Christina Aguilera está bem empregadíssima no ‘The Voice’, onde ocupa o mesmo cargo: jurada! A cantora está super feliz e não pretende deixar a atração. “Estou super feliz começando essa segunda temporada.” disse a ela em entrevista.

Fergie

A cantora recebeu a proposta dos produtores do programa para compor o quadro de jurados, mas “à princípio” recusou devido a outros compromissos profissionais.

Janet Jackson

A irmã do Michael Jackson (in memoriam) também recusou a proposta por conta de outros compromissos profissionais.

Avril Lavigne

Há um mês atrás, os assessores da cantora Avril Lavigne entraram em contato com os produtores do programa para informá-los do interesse da loira em se tornar jurada. Algumas fontes afirmam que Avril sente que desde que ela surgiu na mídia ainda jovem, pode orientar jovens talentos sobre o assunto.
Até o presente momento os jurados estão procurando a nova estrela do ‘The X Factor’. Avril Lavigne, cruze os dedos…

Confira a apresentação de Britney Spears no programa:

Fonte: Themarvinworld.tumblr.com

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco