Foi morto a tiros -

'Tati Quebra Barraco' continua show após saber que o seu filho foi assassinado

Yuri Lourenço, de 19 anos, filho da funkeira Tati Quebra Barraco, foi morto a tiros na comunidade Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. Mesmo sendo levado para o hospital o jovem não resistiu. O crime teria acontecido por volta de 1h da manhã deste domingo (11/12) enquanto a cantora fazia show na cidade de Belo Horizonte.

Tati, que soube do fato ainda durante o show, desabafou no seu Twitter. Ela acusa a Polícia Militar da autoria do assassinato do filho. “A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A PM matou meu filho. Essa dor nunca irá cicatrizar” desabafou Quebra Barraco.

Os policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) afirmam que durante um patrulhamento de rotina foram surpreendidos por criminosos armados, houve troca de tiros e dois dos bandidos foram baleados.

Tati afirmou que mesmo após saber da notícia teve que continuar no show.

"Sem palavras Yuri, mãe vai te amar para sempre. Agora temos a Pérola para educar, melhorar o que não fui capaz de fazer por você. Me desculpe se fui uma péssima mãe ou se ensinei da maneira errada, eu só queria o seu melhor" declarou a cantora no Facebook.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco