Oportunidade de trabalho! -

Grupo Adriano Cobuccio abre seleção para três cargos em Teresina

O Grupo Adriano Cobuccio abriu um novo processo seletivo para contratação de profissionais em Teresina. As oportunidades são para os cargos de auditor de qualidade, analista operacional e assistente de recursos humanos. Com informações do Themos Vagas.

Para auditor de qualidade, é necessário ter ensino médio completo ou superior em andamento, conhecimento intermediário no Pacote Office, perfil analítico e experiência na área. A vaga de analista operacional é destinada a candidatos com graduação completa ou em andamento em Administração, Engenharia, Estatística, Economia ou áreas relacionadas, além de conhecimento em indicadores de desempenho.

Já para assistente de recursos humanos, a empresa exige formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou Administração, além de experiência com recrutamento e seleção e outras atividades do setor.

O grupo oferece remuneração compatível com o mercado e benefícios como ajuda de custo, assistência médica, vale-alimentação e seguro de vida. Os interessados devem realizar a candidatura exclusivamente pelo site indicado pela empresa.

Foto: DivulgaçãoGrupo Adriano Cobuccio abre 07 vagas de emprego em Teresina
Instagram

Comentários

Canal Zap