Ex-deputada estadual -

Teresa Britto, do PV, adia anúncio de pré-candidatos em Teresina devido a viagem internacional

A ex-deputada estadual Teresa Britto, pré-candidata à Prefeitura de Teresina pelo PV, planeja revelar os seis pré-candidatos a vereador do Partido Verde em Teresina somente após seu retorno ao país, uma vez que está atualmente em viagem internacional. Esta informação foi fornecida por Cícero Magalhães, presidente do Diretório do PT da Capital e ex-deputado estadual. Devido à federação entre PV, PT e PCdoB, os três partidos devem agir e tomar decisões como se fossem uma única legenda.

Foto: Instagram/ReproduçãoInstagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Consequentemente, é necessário para o grupo determinar os membros que comporão a chapa proporcional, além de decidir entre Teresa e o deputado estadual Fábio Novo (PT) quem será o pré-candidato à prefeitura de Teresina a representar a coalizão no projeto majoritário da federação.

Contexto

Até o momento, apenas dois nomes da chapa proporcional do PV foram divulgados: o vereador Neto do Angelim e o ex-vereador Caio Bucar. A presença desses dois líderes desagradou significativamente os pré-candidatos do PT, que interpretaram a dupla como uma "ameaça" ao objetivo petista de eleger oito vereadores.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco