Saiba mais! -

Assembleia Legislativa do Piauí anuncia integrantes da Comissão Representativa

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) definiu a Comissão Representativa para o recesso parlamentar que vai de 18 de julho a 2 de agosto. A Comissão é composta por dez membros efetivos e cinco suplentes, contando com a participação proporcional de todos os partidos ou blocos parlamentares.

Os parlamentares titulares definidos para o recesso parlamentar de julho são: Severo Eulálio (MDB), Wilson Brandão (PP), Dr. Vinícius (PT), Evaldo Gomes (PT), Dr. Hélio (MDB), Henrique Pires (MDB), Gessivaldo Isaías (MDB), Francisco Limma (PT), Aldo Gil (PP) e Franzé Silva (PT). Os membros suplentes são Dr. Thales Coelho (PT), Gustavo Neiva (PP), Rubens Vieira (PT), Marden Menezes (PSD) e Hélio Isaías (PT).

As sessões ordinárias da Comissão Representativa são realizadas em dias úteis, desde que estejam presentes, no mínimo, seis de seus membros, com a maioria dos quais podem ser adotadas resoluções.

Foto: Divulgação/ AlepiSede da Assembleia Legislativa do Piauí, parte das flores amarelas, vista da Alepi
Instagram

Comentários

Canal Zap