Prisão em flagrante -

Funcionário de escola é preso por negociar maconha em troca de abusos sexuais

Um funcionário concursado de uma escola municipal de Cerquilho, no interior de São Paulo, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (16/07) sob suspeita de oferecer maconha a alunos menores em troca de favores sexuais. A própria direção da unidade denunciou os fatos à Polícia Civil.

Foto: Divulgação/Polícia CivilFuncionário de escola é preso após negociar maconha por abusos sexuais

Com o homem, de 46 anos, foram encontrados drogas e conteúdo pornográfico envolvendo menores no celular pessoal. Segundo o boletim de ocorrência, ele usava o cargo de auxiliar de limpeza para aliciar os estudantes por meio de mensagens no WhatsApp.

O suspeito, que já possuía passagem por furto, foi afastado do cargo pela Prefeitura de Cerquilho. Foi instaurado processo administrativo para expulsão do servidor. A investigação prossegue.

Instagram

Comentários

Canal Zap