Veja o vídeo do incidente -

Mulher denuncia 'Safari de Bolinhas' do Rio Poty após se machucar; veja

O que era para ser uma tarde de diversão do Shopping Rio Poty, em Teresina, terminou com muita dor para Lana Osório, que levou seu filho de quatro anos para brincar no 'Safari de Bolinhas' ali instalado.

Ao 180, ela contou que no último domingo (26/03), participou com o garoto da atração e quando eles resolveram descer um escorregador inflável em formato de jacaré, usaram uma espécie de saco para descerem melhor. Tudo ia bem, até que no final da descida aconteceu o pior.

"O que não sabíamos era que no brinquedo tinha um buraco 'remendado' com uma costura e que essa costura havia desmanchado em uma de suas laterais, exatamente na parte do escorregador. Na pressão da descida meu pé enganchou nesse buraco e quebrei dois dedos", conta ela.

Lana afirma que o pior não foi o incidente, que pode acontecer em qualquer situação, mas o descaso dos funcionários após ela avisar o que havia acontecido.

- Esposo de Lana filmou momento que ela e o filho desciam, assista:

"Fiquei gritando de dor, pedindo ajuda e uma das monitoras disse que não poderiam parar, porque seu patrão iria reclamar. Após um bom tempo de dor e sofrimento, a brigada de socorro do shopping apareceu. Além da dor insuportável, tive que atravessar essa gigante piscina de bolinhas pulando que nem 'Saci Pererê', foi constrangedor, vexatório", explica.

"O pior não para por ai. Enquanto traziam uma cadeira de rodas tive que ficar aguardando ao lado do responsável pelo parque, que em momento algum saiu do pé do caixa, uma pessoa totalmente fria e despreparada para trabalhar com crianças, sequer ofereceu um copo de água enquanto eu chorava de dor. Meu marido reclamou e o máximo que ele fez foi perguntar se tínhamos telefone. Ele anotou o nosso numero e até hoje nunca ligou", completa Lana.

O brinquedo continua funcionando normalmente e ela afirma que não sabe se vai processar o shopping.

A mulher diz ainda que após todo descaso, fez um desabafo no Facebook, mas com a repercussão do caso, vários perfis falsos denunciaram sua publicação até que ela foi retirada do ar, como se alguém interessado que a publicação não fosse divulgada, usasse da estratégia para que a informação não fosse compartilhada.

Lana diz que recebeu informações de que esse não foi o primeiro caso e quer evitar que outras pessoas passem por isso, especialmente crianças. Ela procurou atendimento hospitalar e pelos próximos 15 dias não poderá sequer tocar o pé no chão.

ESCLARECIMENTO DO SHOPPING RIO POTY
O Shopping Rio Poty informa que prestou toda a assistência necessária diante de um incidente ocorrido no último domingo, 26, no Safari de Bolinhas. Na ocasião, foi feito o atendimento imediato por uma equipe de brigadistas, garantindo toda a atenção necessária. Além disso, o Shopping Rio Poty reforça que foram tomadas todas as providências para garantir uma melhor experiência aos clientes no brinquedo.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco