Entenda o caso -

Suspeito de assassinar segurança e balear empresário no Piauí é preso em bar após o crime

A Polícia Militar de Marcolândia prendeu na tarde deste sábado (25/05) um homem identificado como R. J. da S. As informações são do Cidades na Net.

De acordo com o sargento Roberto, comandante de policiamento em Marcolândia, R. J. da S. é o principal suspeito de assassinar o segurança Erick Raim e de ter atingido o empresário Jucejanio Raimundo da Silva, conhecido como Júnior Cejanio.

Foto: Reprodução

R. J. da S. foi preso instantes depois do crime em uma ação que contou com o apoio dos policiais militares de Marcolândia, Simões, Caldeirão Grande do Piauí e Francisco Macedo. Ele foi detido na comunidade Vila Serrânia, situada na zona rural de Araripina-PE, próxima à divisa com Marcolândia, no Piauí. Segundo a PM, o suspeito estava em um bar quando foi preso.

Júnior Cejanio é um dos proprietários do posto de combustíveis Pai Herói, localizado na Vila Serrânia.

Além de prender o suspeito, a Polícia Militar encontrou, em outro local, uma arma calibre .38 com numeração suprimida e cinco cápsulas deflagradas.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Simões para os procedimentos cabíveis.

Foto: reproduçãoEmpresário fica ferido e segurança é morto após tiros em churrasco no interior do Piauí

Entenda o caso:

O empresário e seu segurança estavam em um churrasco na localidade Tirinhos, em Marcolândia, próximo à antiga fábrica de gesso, quando R. J. da S. chegou ao local e efetuou disparos de arma de fogo.

Erick foi atingido por dois disparos e faleceu no local. O empresário foi atingido no braço e, devido à gravidade do ferimento, foi levado à cidade de Picos, onde passou por cirurgia.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco