'Uma das maiores experiências' · 12/09/2020 - 14h50

Beto Rego se emociona sobre caso de criança mantida em cárcere pelo pai em Teresina


Compartilhar Tweet 1



O apresentador Beto Rego, do programa Balanço Geral, na TV Antena 10, não escondeu a emoção ao relatar um caso que ele considera um dos mais emocionantes da sua carreira.

Um homem manteve a filha de apenas nove anos refém dentro de sua residência na manhã desta sexta-feira (11/09), no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina. Somente após cinco horas de negociação, ele resolveu se entregar. A criança não sofreu nenhum ferimento.

Parte do drama foi transmitido ao vivo pela TV Antena 10, no horário do programa de Beto Rego. Segundo informações da polícia, o homem assistia ao programa de Beto Rego e acompanhava a repercussão do caso.

Confira o relato do apresentador:

Hoje passamos por momentos de tensão e responsabilidade, quando um pai manteve por muitas horas sua filha em cárcere privado, ameaçando e provocando medo em muitas pessoas, que aguardavam ansiosas por um desfecho positivo, e assistindo nossa TV Antena 10 que chegou primeiro ao local. 
Um fato me chamou a atenção, quando um capitão do Bope, disse que o pai estava acompanhando tudo pela nossa emissora, dentro da casa. Confesso que foi uma das maiores experiências da minha vida no jornalismo, pois senti tbm a necessidade de acalmar, e tentar conscientizar aquela pessoa para se entregar e libertar sua filha... Nunca vou esquecer o que passei, o sofrimento da mãe do rapaz, do pai, de todos que acompanharam o desfecho daquela situação traumática que vivemos... Jornalismo é uma profissão do bem, e cada vez mais de participação na vida das pessoas, seja em momentos bons, como em situações difíceis. Obrigado meu Deus!!! Parabéns aos policiais, aos advogados da comissão de direitos humanos, e todos que participaram para o sucesso, e desfecho satisfatório.

 

Hoje passamos por momentos de tensão e responsabilidade, quando um pai manteve por muitas horas sua filha em cárcere...

Publicado por Beto Rego em Sexta-feira, 11 de setembro de 2020

 

 


Comentários