Teens

Saiba mais! · 12/07/2020 - 11h41

‘Mr. Harrigan’s Phone’: Conto de Stephen King vai ganhar adaptação para a Netflix!

John Lee Hancock entra como diretor e roteirista da produção


Compartilhar Tweet 1



Segundo o The Hollywood Reporter, a Blumhouse e o realizador Ryan Murphyestão se reunindo para adaptar o conto ‘Mr. Harrigan’s Phone’ para a Netflix.

John Lee Hancock entra como diretor e roteirista da produção, que é baseada no conto homônimo do mestre do terror Stephen King.

A história faz parte do novo compilado antológico de King, ‘If It Bleeds’. A trama gira em torno de um adolescente chamado Craig, que é recrutado para fazer alguns trabalhos para o Sr. Harrigan, um excêntrico e velho bilionário que se mudou para a pequena cidade onde o jovem mora.

O enredo tem início durante o lançamento do primeiro iPhone. Craig consegue comprar um depois de ganhar uma promoção numa raspadinha dada por Harrigan. Craig mostra o celular para o velho e ele fica fascinado pela tecnologia, prevendo que esse acesso gratuito às informações do aparelho terão consequências. Craig acaba comprando um dos celulares para Harrigan, o qual aceita com relutância e, eventualmente, fica obcecado.

Quando Harrigan morre, Craig consegue pegar o celular de volta antes que o corpo seja enterrado. Pouco depois, o rapaz descobre que consegue conversar com o falecido senhor – e mais: ele consegue responder. Mas esse relacionamento do além-túmulo passa de uma simples conversa. Craig descobre que ele consegue enviar o fantasma de Harrigan para o mundo, para procurar vingança contra aqueles que o maltrataram.


Fonte: Cine Pop

Comentários