Teens

Programe-se! · 19/10/2020 - 14h51

Confira a lista com as estreias da Netflix desta semana!

Os fãs poderão conferir a o lançamento de grandes títulos originais, além de produções bem conhecidas da audiência


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

O mês de outubro já está em sua segunda quinzena e as estreias continuam chegando à plataforma de streaming da Netflix. E ao longo dos próximos dias, os fãs poderão conferir a o lançamento de grandes títulos originais, além de produções bem conhecidas da audiência.

E para você não perder nada de novo que será adicionado à grade de programação, separamos a agenda semanal de estreias da gigante de streaming. Confira e programe-se!

19/10

Mistérios sem Solução: Volume 2 
Esta série icônica está de volta com casos reais de desaparecimentos, assassinatos chocantes e encontros paranormais.

20/10

The Flash: Temporada 6
Enquanto Barry e Iris enfrentam uma grande perda, todos precisam se preparar para uma possível Crise nas Infinitas Terras.

21/10

O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman:Temporada 3
A lenda da TV David Letterman se une a Dave Chappelle, Robert Downey Jr. e outros para mais uma temporada de entrevistas aprofundadas e passeios repletos de curiosidades.

Rebecca – A Mulher Inesquecível
Uma jovem recém-casada (Lily James) chega à imponente mansão do marido (Armie Hammer) no litoral inglês e enfrenta a sombra da primeira esposa, Rebecca, cujo legado permanece bem vivo depois da sua morte.

22/10

The Alienist: O Anjo das Trevas
Sara (Dakota Fanning) agora tem a sua própria agência de investigação e precisa encontrar a filha do cônsul-geral da Espanha, que foi sequestrada.

Eu, tu e ela: Temporada 5
Nesta temporada, Izzy volta a Portland e descobre que a vida continuou normalmente sem ela.

Kadaver
Após um desastre nuclear, uma família faminta é convidada para a encenação de uma peça em troca de comida. Mas eles logo percebem que algo está muito errado.

Parceiros da Saúde
Este documentário conta a história de dois médicos e uma ativista que abriram uma clínica no Haiti dos anos 1980 e viram que é preciso ir além da medicina para curar.

23/10

O Gambito da Rainha
Em um orfanato do Kentucky nos anos 1950, uma garota descobre um talento impressionante para o xadrez enquanto luta contra o vício e os problemas que acompanham a sua genialidade. Baseada no romance de Walter Tevis, a minissérie foi escrita e dirigida por Scott Frank, duas vezes indicado ao Oscar.

Move
Conheça os incríveis profissionais da dança que estão aperfeiçoando a arte do movimento em todo o mundo nesta série documental.

A Caminho da Lua
Fei Fei, uma garotinha apaixonada por ciência, constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas. Dirigida por Glen Keane, um dos grandes nomes da animação mundial, esta divertida aventura musical revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado.

Bastardos Inglórios
Uma garota judia proprietária de um cinema na Paris ocupada é forçada a apresentar um filme nazista quando soldados americanos, chamados de “bastardos”, planejam um ataque. Dirigido por Quentin Tarantino, o filme traz no elenco grandes nomes como Brad Pitt, Christoph Waltz (vencedor do Oscar por este filme), Mélanie Laurent, Diane Kruger, Michael Fassbender, Daniel Brühl, entre outros.

Rocky um Lutador 
Sylvester Stallone ficou famoso como Rocky Balboa, um lutador desconhecido que é colocado para lutar contra o campeão mundial Apollo Creed como um golpe publicitário.

Rocky Balboa 
Em luto pela morte da esposa e com uma difícil relação com o filho, o aposentado Rocky Balboa busca um novo propósito na vida.

Rocky II, III, IV e V 
Esta sequência envolvente coloca o boxeador Rocky Balboa de volta ao ringue para uma revanche contra o atual campeão Apollo Creed. No filme III, depois de ser derrotado por um jovem e poderoso lutador, o humilde campeão Rocky Balboa recorre ao rival Apollo Creed para que o ajude a voltar à forma. Já no IV, Rocky Balboa entra na Guerra Fria, saindo da aposentadoria para enfrentar um lutador soviético que arrasou Apollo Creed. No quinto filme, por fim, Rocky, sem dinheiro e fora dos ringues, mas inspirado pela lembrança de seu treinador, reencontra a glória ao treinar e desafiar um lutador em franca ascensão.

Creed I e II: Nascido para Lutar 
Treinado pelo veterano Rocky Balboa, o filho de Apollo Creed arrisca tudo pela chance de ser campeão. Na sequência, o campeão dos pesos-pesados Adonis Creed luta para equilibrar as responsabilidades familiares com o desejo de enfrentar o filho do homem que matou seu pai.

25/10

Lego Ninjago: O Filme
Lloyd e seus amigos são ninjas secretos que usam robôs para proteger a cidade do malvado Lorde Garmadon.


Comentários