Teens

O executivo entusiasmado · 10/01/2019 - 10h55 | Última atualização em 10/01/2019 - 11h18

'Capitã Marvel': Presidente da Disney quer construir parques temáticos inspirados na heroína

Diversas atrações inspiradas na heroína na Disneylândia.


Compartilhar Tweet 1



Bob Iger, presidente atual da Disney, está muito esperançoso com o sucesso de 'Capitã Marvel'. O executivo, entusiasmado, declarou em seu Twitter que quer construir diversas atrações inspiradas na heroína na Disneylândia. As informações são do CinePop.

"Apertem os cintos para uma experiência selvagem! Eu acho que nós devemos construir um parque da Capitã Marvel, 50 atrações inspiradas na personagem, navios de cruzeiro, hotéis, restaurantes e desfiles."

Fasten your seatbelts for a wild ride! #CapitaMarvel
I think we should build a Captain Marvel land and 50 Captain Marvel attractions, plus Captain Marvel Cruise Ships, hotels, restaurants and parades. https://t.co/0ejSZsaPd8

— Robert Iger (@RobertIger) January 8, 2019.

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, longa terá 130 minutos (2h10) de duração.

A Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

'Capitã Marvel' estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

 


Comentários