Assaltou diversas pessoas · 24/09/2021 - 07h16 | Última atualização em 24/09/2021 - 13h22

THE: Bandido tenta realizar assalto na Zona Sudeste, mas acaba morto por policial à paisana


Compartilhar Tweet 1



Nessa sexta feira (24/09) por volta das 06 horas da manhã um bandido estava realizando um assalto contra um trabalhador no bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina, quando foi surpreendido por um policial que logo deu voz de prisão para o meliante, mas em uma tentativa de reação o assaltante acabou baleado e morto. As informações são da TV Meio Norte.

O assaltante estava portando um revólver calibre 38. carregado com munição especial, quando parou para abordar um homem que saia de casa para ir ao trabalho, porém no exato momento em que o assalto estava acontecendo um policial à paisana viu toda a ação e rapidamente interviu dando voz de prisão ao assaltante que tentou reagir e apontou a arma pro policial.

Em legítima defesa o policial prontamente disparou contra o assaltante que veio a óbito no local. Segundo informações o indivíduo praticou uma série de assaltos no dia anterior a sua morte, na quinta-feira (23/09), pois ele foi flagrado por câmeras de segurança praticando os crimes em diversos locais no bairro Dirceu Arcoverde, com a mesma roupa e o mesmo capacete que estava usando ao ser alvejado nessa sexta-feira (24/09).

Confira a reportagem:

 

Comentários