12 anos do 15º BPM -

PM de Campo Maior ganha viatura, armas, munições e novos policiais

Para comemorar o aniversário de 12 anos do 15° Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, o Governo do Piauí, através da Secretaria de Segurança Pública e do Comando Geral da PM, fará a entrega de novas viaturas, mais armamento e mais munição, além de apresentar 10 novos policiais militares, que irão reforçar o policiamento ostensivo na cidade de Campo Maior.

De acordo com o Comandante do 15° Batalhão, Major Etevaldo Silva, "esse reforço operacional vai contribuir para a melhoria do policiamento ostensivo em Campo Maior, garantindo mais segurança à sociedade na medida em que teremos melhor estrutura para o combate ao crime", disse o Major.

A solenidade de entrega de viaturas e da apresentação dos novos policiais está marcada para às 8 horas da manhã dessa sexta-feira (22/10) no quartel do 15° Batalhão, no bairro de Fátima. 

Várias autoridades estão sendo esperadas para o evento, que contará ainda com homenagem a personalidades de destaque, que contribuem com o cotidiano da Polícia Militar em Campo Maior.

    Divulgação
    Divulgação

 

Comentários