Dupla não levou nada · 21/09/2019 - 11h58

Mulher sofre acidente após fugir de tentativa de assalto na PI-305 em Caraúbas do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Uma mulher que não teve a identidade relevada, foi abordada por dois homens que tentaram assalta-la na PI-305, no povoado Tamburil, zona rural do município de Caraúbas do Piauí. Ao tentar fugir a jovem acabou caindo da moto. Com informações do Piauí em Mídia

Segundo a vítima, ela estava pilotando sua motocicleta modelo Biz, de cor preta, quando percebeu dois homens estranhos se aproximando. A jovem tentou aumentar a velocidade da moto, porém, os dois homens se aproximaram e apontaram uma arma de fogo em sua direção e anunciou o assalto.

A jovem assustada com a ação, não obedeceu à ordem dos bandidos tentou fugir, momento em que perdeu o controle da moto e caiu. A vítima e sofreu várias escoriações pelo corpo e foi levada para a UBS da cidade. 

Após o acidente, a dupla que estava em motocicleta modelo Broz, de cor preta, fugiu em direção a BR-343, no povoado Volta da Jurema. A dupla já foi vista na região outras vezes.

Não se tem informações se a Policia Militar foi acionada, uma vez que o Grupamento da Policia Militar de Caraúbas do Piauí está sem viatura há vários meses.


Comentários