Suspeitos são procurados · 21/09/2020 - 16h28 | Última atualização em 21/09/2020 - 16h30

Jovem é morto após postar foto de mulher na cama e chamar tio de 'chifrudo'


Compartilhar Tweet 1



Um jovem identificado como Dener Silva de Oliveira, de 24 anos, foi morto com uma facada no peito nesse sábado (19/09), após postar na internet que o tio Edvaldo Marcos de Paula, de 47 anos, era “chifrudo”. O caso aconteceu em Perolândia/GO. As informações são do G1 GO.

Segundo reportagem do Bom Dia Goiás, da TV Anhanguera, Edvaldo discutiu com o sobrinho após acreditar que Dener estaria tendo um caso com a mulher de 40 anos com quem estava se relacionando.

Dener teria marcado o tio na publicação lhe chamando de chifrudo. Nos comentários, o jovem teria postado uma foto sua e de uma mulher na cama, que seria amante do tio.

Polícia apura se jovem foi morto pelo primo após chamar tio de 'chifrudo' nas redes sociais
Polícia apura se jovem foi morto pelo primo após chamar tio de 'chifrudo' nas redes sociais    Reprodução/Facebook

Conforme o boletim de ocorrência, Edivaldo foi até a casa da mulher e tentou agredi-la, mas foi contido por Dener que estava no local. Em seguida, o homem foi embora e, ao dar marcha à ré no carro, bateu no veículo do sobrinho.

Minutos depois, Edvaldo voltou à residência com os dois filhos: Linneker Santos de Paula, de 24 anos, e Marcos Vinícius Santos de Paula, de 20. Em meio a confusão, Marcos Vinícius, que estava armado com uma faca, desferiu o golpe que matou Dener. Os três fugiram do local.

O delegado responsável pelo caso, Agnaldo Coelho, disse que “a princípio”, o post teria provocado a briga que culminou na morte, mas que ainda está investigando o caso.

Os três suspeitos de envolvimento no crime estão sendo procurados.

Vítima de homicídio
Vítima de homicídio    Reprodução / Facebook

 


Comentários