
Homem é ferido com golpe de faca e suspeito é preso após ser contido por populares no Piauí
Um homem ficou ferido após ser atingido por um golpe de faca na noite deste sábado (13/09), na Rua Pedro M. de Carvalho, no Centro de Bom Princípio do Piauí, Norte do estado.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h para atender uma ocorrência de lesão corporal provocada por arma branca. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima com uma perfuração na região do braço, próximo ao ombro.
O suspeito da agressão teria sido contido por populares e amarrado até a chegada da equipe policial. Em seguida, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba.

A vítima foi orientada a procurar atendimento médico e, após ser atendida, também compareceu à Central de Flagrantes, onde prestou depoimento e manifestou interesse em representar contra o suspeito.
O caso foi registrado pelas autoridades e deverá ser investigado para esclarecer as circunstâncias da agressão.
Fonte: Cocal Alerta











