Confira -

Thais Carla assume novo namorado no Rock in Rio após fim de casamento: “quando vi, já estava namorando”

A influenciadora Thais Carla decidiu abrir o coração sobre seu novo relacionamento durante o Rock In Rio neste domingo (13). A famosa circulou pelo festival com Fabrício Camargo, com quem está mantendo uma relação há cerca de dois meses. Thais anunciou o divórcio do seu casamento de 11 anos com Israel Reis no mês de julho deste ano. 

Foto: ReproduçãoThais Carla assume novo namorado no Rock in Rio após fim de casamento

“Estou permitindo. Acho que nós, mulheres, às vezes temos uma síndrome do cão vira-lata quando a gente se separa. Então, a gente se acha impotente para amar alguém. Fico arrepiada de falar. Foi uma coisa muito instintiva. Nos olhamos e fomos nos permitindo. Quando vi, já estava namorando”, contou Thais ao jornal EXTRA. 

A dançarina, que já está usando até anel de compromisso, contou que está apaixonada e vivendo intensamente a nova fase com o rapaz, que é mais reservado e anônimo. Fabricio acompanhou a famosa durante suas entrevistas no Rock in Rio, mas preferiu não conversar com a imprensa e não posar para fotos. 

“Dá uma sensação gostosa, um fermento na barriga, um tesão de você se sentir viva de novo. E também depois da bariátrica muita coisa mudou na minha vida. Estou numa nova fase muito importante de autoconhecimento do meu próprio valor”, contou Thais.

A influenciadora ainda confirmou que não se importa com comentários negativos e as críticas nas redes sociais acerca das suas escolhas. Thais e Fabricio se conheceram durante uma festa, mas o pedido de namoro só aconteceu durante uma viagem a Morro de São Paulo. “Eu não ligo. Nós somos muito criticadas, logo vão falar que somos vad*a, piranh*, que superou muito rápido. Superei mesmo, a vida é assim. Por que eu vou sofrer enquanto todo mundo está se divertindo? Eu vou me divertir também”, afirmou.

Fonte: BNews

Instagram

Comentários

Canal Zap