É indiciado por outros crimes -

Foragido da Justiça do Pará é preso no litoral do Piauí por associação criminosa

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através de equipes das Delegacias de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) e do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, sob a coordenação dos delegados Eduardo Ferreira e Igor Gadelha, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do nacional Charles da Silva de Araújo, nas primeiras horas da manhã deste sábado (16/02). As informações são do Portal do Águia.

A prisão se deu na cidade de Luís Correia, na residência do suspeito. Contra este havia mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela justiça do estado do Pará, da vara única da comarca de Brasil Novo (PA), por vários delitos, dentre os quais associação criminosa.

A prisão foi possível após denúncia anônima e levantamento realizado por investigadores das unidades policiais referidas. Charles foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde permanecerá até condução para unidade do sistema penitenciário.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas relacionadas a crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz enorme benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link aqui e preencher os campos.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco