Cortes em fiações · 21/10/2021 - 20h30 | Última atualização em 21/10/2021 - 23h32

Empresa de internet denuncia que está sofrendo sabotagens no Piauí


Compartilhar Tweet 1



    Longah

A empresa de internet Equipnet, divulgou nota nesta quinta-feira (21/10) denunciando que concorrência pode estar cortando cabos para comprometer a oferta dos serviços em Barras. As informações são do Longah.

"Viemos através desta, esclarecer alguns fatos, nos últimos dias estamos tendo vários problemas em nossa rede, problemas estes que não deveriam acontecer, se os responsáveis tivessem o mínimo de bom senso e caráter. Ocorre que, estamos sofrendo constantemente com a depredação dos nossos cabos e CTOs", disseram na nota.

A empresa afirma ainda que cabos estão sendo cortados todos os dias, principalmente com a instalação de uma nova empresa da cidade. "Eles estão passando nossa rede está sendo afetada, as vezes pode acontecer, mas dá forma que está, estamos percebendo que pode ser propositalmente, certamente querendo nos atingir e atingir nossos clientes, desmoralizando Equipnet, como forma de adquirir clientes". 

"Não é de hoje que somos prejudicados dessa forma, outros também tentam, mas reforçamos nosso compromisso com nossos amigos e clientes, afirmando que sempre estaremos aqui pra atendê-los da melhor forma e continuar prestando o serviço que todos confiam e merecem, somos gratos por cada um de vocês", completaram.

Comentários