
Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em cova rasa no interior do Piauí
Um corpo não identificado foi encontrado enterrado em uma cova rasa nesta última sexta-feira (06/11), na zona rural do município de Porto, no Norte do Piauí. A descoberta ocorreu após moradores da região acionarem a Polícia Militar ao perceberem um forte mau cheiro nas proximidades de um rio.

De acordo com o tenente Jorge Brenno, da 2ª Companhia do 30º Batalhão da Polícia Militar (30º BPM), os policiais foram até o local e confirmaram tratar-se de um corpo humano em estado de decomposição. Moradores da área levantaram a suspeita de que a vítima possa ser uma pessoa que está desaparecida há mais de 15 dias na região, porém ainda não há confirmação oficial sobre a identidade.
A PM-PI isolou o local e acionou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo. A vítima passará por exames periciais para identificação e constatação da causa da morte, com previsão de emissão do laudo em até dez dias. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI).











